Solicite uma visita!

FAQ

Perguntas Frequentes

  • Como é feito o orçamento?

    O estudo é feito com base na planta do imóvel e é cobrado  por metro quadrado.

  • Eu não tenho a planta, como devo proceder?

    Nós da Feng Shui Curitiba providenciamos a planta do seu imóvel e entregamos juntamente com o estudo.

  • É necessário fazer grandes modificações em minha casa, como por exemplo quebrar paredes?

    Não. A grande vantagem que o Feng Shui nos oferece é justamente as simples formas de atuação e solução de desequilíbrios. As soluções geralmente são simples, não sendo necessário fazer alterações na estrutura original.

  • Estou confusa em relação a uma questão: preciso acreditar no Feng Shui para que ele funcione em meu escritório? Sou uma pessoa muito cética e me disseram que preciso ter uma atitude mental positiva para que as correções tenham efeito. Gostaria que você me dissesse algo a respeito.

    Acredite você ou não no Feng Shui, ele irá funcionar em seu escritório. Assim, chegamos à conclusão de que você não precisa ficar fazendo pensamentos positivos, orações, rezas e nem práticas religiosas. O Feng Shui é uma ciência natural, não uma prática especulativa.

  • Como funciona a consultoria?

    A consultoria é realizada, em geral, em duas etapas, uma primeira visita para levantamento de informações e uma segunda visita para entrega de um laudo com o resultado do estudo e explicações detalhadas.
    Após contato feito pelo cliente, nós enviamos uma proposta comercial,  para sua análise.  Essa proposta descreve todo processo de como será realizado o trabalho, os honorários e um termo de aceite. Com o retorno positivo, iniciamos o trabalho efetivamente.

  • Como posso fazer o pagamento?

    A Feng Shui Curitiba facilita o pagamento de seus serviços e oferece várias opções de pagamento.

    Você pode inclusive  parcelar em até 10 x utilizando seu cartão de crédito.